logo

quarta-feira, 1 de junho de 2016

[segurança] Colisão entre carro e viatura da PM deixa idoso morto em Guamaré



O motorista do veiculo modelo Montana, identificado por Tilson Baltazar da Costa (73 anos), envolvido no acidente de hoje (1º), na BR 406, próximo à comunidade de Baixa do Meio, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho de Natal.

O veiculo de Tilson tentou fazer uma ultrapassagens indevida, e acabou batendo de frente com uma viatura da Polícia Militar de Macau. Os dois PMs da 1ª CIPM identificados como Sargento Jonny Cruss e Sd- Fábio, sofreram ferimentos, mas passam bem.

Como foi a ocorrência?

Em contato com o Subtenente Luiz Carlos de Souza, responsável pelo o destacamento policial de Guamaré, ele disse ao portal que os dois policiais, Sargento Jonny e Sd-Fábio, saíram da companhia em Macau para atender no conjunto da alcandore uma ocorrência, tipo estupro, quando deslocaram até o distrito de Baixa do Meio.

Já próximo da comunidade, o motorista do veiculo Montanha, tentou ultrapassar uma carreta em local e momento inoportuno, e colidiu frontalmente com a Vtr.

Disse ainda que todos foram socorridos, sendo que o Sargento Jonny quebrou a mão e sofreu e vários hematomas. O Sd- Fábio sofreu ferimentos, já o motorista da Montana veio a óbito ao ser socorrido para a capital do estado devido os ferimentos sofridos.

Relatou que a mulher que vinha na Vtr, sendo atendida pela a ocorrência de ameaça de estupro, sofreu pancada forte no peito, e várias escoriações no corpo. Mas segundo os exames (Raios-X) tudo tranquilo, só pancadas sem maioria danos aos órgãos vitais. Concluiu.

A PRF e a Policia Civil de Macau foram informadas da ocorrência. O corpo de Tilson Baltasar, se encontra no hospital de Baixa do Meio, aguardando a liberação.

Fonte: Guamaré em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário