logo

terça-feira, 31 de maio de 2016

[polícia] Caminhoneiro é amarrado e veículo tem 16 pneus roubados no Alto Oeste

Dois bandidos armados roubaram os pneus de uma carreta na madrugada desta terça-feira (31), no município de Rafael Fernandes, na região do Alto Oeste Potiguar. O motorista catarinense Ilso Klaesener, de 50 anos, foi rendido e amarrado em um posto de combustíveis onde descansava.

O veículo transportava sal de Mossoró/RN para o estado de São Paulo. 

O sargento PM Francisco Divanildo contou ao MOSSORÓ HOJE que, por volta da meia-noite, os criminosos quebraram o vidro da cabine, renderam o motorista e levaram o caminhão para uma estrada carroçável, há 500 metros do posto, onde "depenaram" o veículo.

Foram roubados 16 dos 22 pneus do caminhão. Os bandidos passaram mais de quatro horas retirando os pneus e, em seguida, fugiram com destino desconhecido.

“Antes de fugir, eles desamarraram o motorista e disseram para ele não sair do caminhão”, detalhou o sargento.

O veículo foi localizado pela polícia por volta das 6h da manhã após o contato da seguradora, informando que o caminhão tinha saído de sua rota.

Divanildo destacou que a polícia realizou buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. O caminhoneiro não soube informar qual o veículo usado pelos criminosos para fugir com os pneus.

Ilso Klaesener foi encaminhado à Delegacia de Pau do Ferros para prestar queixa.

“Nos mais de oito anos que eu estou no comando da Polícia Militar de Rafael Fernandes, nunca tinha acontecido isso aqui”, frisou o sargento Francisco Divanildo.
Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário