logo

sexta-feira, 3 de junho de 2016

[polícia] Jovens suspeitos de estupro coletivo no Rio são transferidos para penitenciária

O jogador de futebol Lucas Duarte Santos, de 20 anos, e Raí de Souza, de 22 anos, suspeitos de participação no estupro coletivo de uma jovem de 16 anos, no morro São José Operário, na Praça Seca, no Rio, foram transferidos ontem (2) para um presídio no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, zona oeste do Rio. Os dois vão permanecer em uma cela chamada “seguro”, sem contato com os demais presos do sistema, para evitar que sejam hostilizados.

A informação é de Ronaldo Oliveira, delegado coordenador das delegacias especializadas do Rio. Segundo o policial, o terceiro preso, Raphael Assis Duarte Belo, de 41 anos, que se entregou à polícia ontem (1º), vai permanecer na Cidade da Polícia, no bairro do Jacaré, zona norte, porque ainda pode ser ouvido novamente pela delegada Cristiana Bento, da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), responsável pelo inquérito.

O advogado Eduardo Antunes, que defende Lucas Duarte Santos, disse que o juízo da 2ª Vara Criminal de Jacarepaguá, deve dar a sentença ainda hoje, dizendo se acata o pedido de revogação da prisão temporária do jogador de futebol. O advogado disse que está confiante em uma decisão favorável da Justiça a seu cliente, porque a testemunha que depôs quarta (1°) à delegada Cristiana Bento, disse que o rapaz não teve relações sexuais com a vítima.
Fonte: Agencia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário