logo

quinta-feira, 2 de junho de 2016

[polícia] Agência dos Correios de Itaú-RN foi arrombada supostamente na madrugada desta quinta-feira

Informações extra oficial dão conta que a agência dos correios do município de Itaú foi vítima de arrombamento supostamente na madrugada desta quinta-feira, 02 de junho de 2016.

A descoberta do arrombamento só foi possível depois que os funcionários chegaram para cumprir o expediente, que segundo informações perceberam que a agência havia sido violada.

Na manhã desta quinta-feira foi vista a movimentação da polícia e os funcionários fechando a agência sem dar detalhes do ocorrido.

A Polícia Militar não pode fornecer detralhes sobre a ocorrência por se tratar de um órgão Federal, por isso não sabemos informar o que defato foi levado do interior dos correios.

A investigação ficará a cargo da Polícia Federal.

O último assalto a agência dos correios de Itaú aconteceu no dia 26 de Abril (relembre aqui) ocasionando prejuízos a população que além de não receberem suas correspondências ficaram sem receber suas correspondências e encomendas por 15 dias, com o acontecido na suposta madrugada desta quinta-feira (02), não sabemos quanto tempo a agência permanecerá fechada. 
Fonte:Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário