logo

terça-feira, 26 de abril de 2016

[segurança] Agentes encontram revólver dentro de cama de alvenaria em presídio do RN

Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio, em Mossoró (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)
Durante uma revista realizada na manhã desta terça-feira (26), agentes encontraram um revólver calibre 32 e 21 munições escondidos dentro de uma cama de alvenaria na Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a direção, a descoberta foi feita na manhã desta terça-feira (26) durante uma revista.

Segundo a diretora da unidade Aurivaneide Lourenço, a arma foi apreendida durante uma revista de rotina na cela 3 do pavilhão 5. Os presos abriram um buraco em uma das camas de alvenaria da cela para esconder o revólver.

Ainda de acordo com a diretora, os agentes já haviam recebido informações sobre a existência de arma dentro da unidade. Além do revólver, um recipiente com 21 munições também foi apreendido na cela. A arma não estava municiada.

Segundo a diretora, o dono da arma ainda não foi identificado, mas uma sindicância interna vai ser instaurada para identificar quem era o dono e como ela entrou no presídio. O revólver foi entregue à Polícia Civil.
Fonte: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário