logo

sábado, 30 de abril de 2016

[cotidiano] Marinha do Brasil suspende buscas por pescadores desaparecidos no RN

Navio-Patrulha Macau, da Marinha do Brasil, faz buscas pelos pescadores desaparecidos (Foto: Divulgação/Marinha do Brasil)
A Marinha do Brasil suspendeu as buscas pelos dois pescadores que desapareceram na costa potiguar há uma semana. Manoel Anchieta Rodrigues, de 37 anos, e Francisco Antônio Rodrigues, de 43, saíram para pescar no dia 19 em uma jangada. Eles embarcaram na praia de Ponta do Mel, no litoral de Areia Branca, na região da Costa Branca do estado, e deveriam ter retornado no sábado (23). Não foi o que aconteceu.

A suspensão das buscas foi anunciada pela assessoria de comunicação do 3º Distrito Naval. “Após realizar buscas em mais de 1.800 quilômetros quadrados, utilizando os navios-patrulha Guaiba e Macau, embarcações da agência da Capitania dos Portos de Areia Branca e uma aeronave da Força Aérea Brasileira, além do apoio do Corpo de Bombeiros Militar e da colônia de pescadores local, sem encontrar os pescadores desaparecidos, os trabalhos foram suspensos”, afirmou.

A Marinha ressalta que permanece pronta e poderá retomar a operação caso surjam novos fatos que contribuam para a localização dos desaparecidos.
Fonte: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário