logo

quarta-feira, 27 de abril de 2016

[política] Em Nova York, Sergio Moro participa de jantar de gala da revista Time

O juiz federal Sergio Moro e a sua esposa, Rosangela Wolff, participaram de um evento realizado nesta terça-feira, em Nova York, pela revista norte-americana Time. O jantar de gala foi promovido para homenagear as personalidades mais influentes do mundo eleitas pelo próprio periódico.

Moro figura nesta lista na categoria “Liderança” ao lado de personalidades como a chanceler alemã Angela Merkel, os pré-candidatos à Presidência dos Estados Unidos Donald Trump e Hilary Clinton, o presidente Barack Obama e o presidente francês, François Hollande.

“Em primeiríssima mão para os curtidores da nossa página. Sergio Moro representa Brazil. Festa revista TIME!”, escreveu Rosangela na página que ela criou no Facebook para apoiar o marido. Até as 21h55min, a publicação tinha 81 mil curtidas, 15.775 compartilhamentos e 7 mil comentários.

Um comentário:

  1. Bom Dia ! a todos fico feliz ão ver que a justiça passa a ter mais credibilidade com as ações do nobre Juiz Federal Sergio Moro que bom seria que todo o judiciário nele se espelhasse com certeza o Brasil seria melhor PARABENS SERGIO MORO.

    ResponderExcluir