logo

quinta-feira, 28 de abril de 2016

[política] Vereador do Solidariedade entra com ação de improbidade contra prefeito Flaviano Monteiro

O vereador Ângelo Suassuna (Ângelo de Dagmar) do Solidariedade  ingressou ontem 27, com uma ação de improbidade administrativa no Ministério Público do Estado,  contra o prefeito de Apodi, Excelentíssimo  Flaviano Monteiro (PCdoB), por descumprimento da Lei Orgânica do município, arraigado nas prerrogativas da lei, e por entender que o prefeito descumpriu a lei a não apresentar prestação de contas em tempo hábil, como determina a lei a Câmara e Tribunal de contas de Estado.

No entendimento do parlamentar apodiense, o prefeito não prestou contas da sua gestão no exercício do ano passado. O prazo final previsto na Lei Orgânica era até o dia 15 de março, por isso a necessidade de ingressar com ação contra o gestor apodiense.

Até o momento nem a assessoria jurídica, nem de comunicação da prefeitura, não se manifestaram publicamente sobre o assunto, aguardam se inteirar sobre o processo para dá notoriedade ao caso.

Fonte: Josenias Freitas


2 comentários:

  1. Oh Jair.

    Se informe e publique alguma coisa aí sobre o pagamento do Estado, que era pra começar hoje, mas até agora Robinson nem deu as caras.

    Já ouvi boatos que não vai mais ser nem dia 10, vai ser entre dia 15 e 20. Outra coisa, é verdade que ele cortou as insalubridades do pessoal que trabalha em hospital?

    ResponderExcluir
  2. SENDO DESSE GOVERNO E DESSE PREFEITO EU NADA DUVIDO SÃO FARINHA DO MESMO SACOU,NENHOM DOS DOIS PRESTA

    ResponderExcluir