logo

quarta-feira, 27 de abril de 2016

[política] Prefeito de Apodi continua mentindo!

O prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro (PCdoB), continua mentindo nos 4 cantos do município.

Se tem uma coisa que essa atual gestão não adminite é que qualquer erro seja sua culpa, foi assim com a polêmica do transporte universitário, quando o prefeito quis colocar a culpa para a regra do programa ter sido indicada pelo promotor Sílvio Brito, fato este desmentido pelo próprio Brito.

Outro fato que vem levando o atual prefeito a mentir a todo momento é dizer que nos últimos 20 anos em Apodi não se havia inaugurações de obras no serviço público. Antes ele dizia que nos últimos 20 anos não se fazia nada, atingindo até os seus próprios aliados, que no caso é o próprio ex-prefeito Vandinho (PRB) que construiu o Ginásio de Esportes e o Açougue Público, além do ex-prefeito Simão (PSB). Já hoje ele diz que apenas esses dois ex-prefeitos fizeram alguma coisa por Apodi, mais um fato mentiroso.

Como professor de história o atual prefeito tem dado péssimos exemplos ao esquecer as obras realizados nos governos passados. Em 2008 por exemplo, o ex-prefeito Pinheiro Bezerra (SD), inaugurou, com o apoio da atual senadora Fátima Bezerra (PT), a escola municipal Lindaura Silva, no Conjunto Poty dos Encantos (COHAB), além de outros serviços prestados a população. O fato na época foi destaque nos jornais de Mossoró.

Reveja:


Gazeta - A Prefeitura de Apodi, dentro da programação de 173 de emancipação política, inaugurou no domingo passado, dia 23, a Escola Municipal Lindaura Silva, no Conjunto Poty dos Encantos (COHAB).
Na solenidade, esteve presente o prefeito municipal Dr. José Pinheiro Bezerra, acompanhado pela primeira-dama do município, Dra. Maria de Lourdes Bezerra, além dos secretários municipais, profissionais da educação, alunos, familiares e convidados.

A Escola Municipal Lindaura Silva foi fundada em 28 de abril de 1998 e seu nome foi uma homenagem à professora apodiense Lindaura Silva, que ao longo de sua carreira exerceu as funções do magistério com muita dedicação e empenho, contribuindo com a educação no município apodiense.

Falando aos presentes, a secretária de Educação Municipal, professora Salete Nogueira, destacou o empenho do prefeito Dr. Pinheiro na capacitação do professores e na valorização de todos os profissionais da educação. "Estamos hoje muito felizes por esse momento tão importante em nosso município. Temos a certeza que as famílias que aqui se fazem presentes e a população apodiense como um todo serão beneficiadas com seus filhos estudando em uma escola com a estrutura que aqui estamos vendo. Quero aproveitar e parabenizar ao prefeito Dr. Pinheiro pelo esforço que tem dispensado nas suas administrações à educação do nosso município", falou a secretária aos presentes.

Ovacionado por uma grande multidão presente à inauguração, emocionado o prefeito Dr. José Pinheiro Bezerra falou da sua alegria ao inaugurar a Escola Lindaura Silva. "Hoje este momento, somado a presença de todos vocês, transforma-se numa resposta àqueles que não acreditaram que esta escola seria inaugurada, mas graças a Deus e com apoio de todos vocês e com a ajuda da deputada Fátima Bezerra, que colocou através do Ministério da Educação recursos para construir em parceria com o município a nossa Escola Municipal Lindaura Silva. Quero através do senhor Caramuru Paiva, aqui representando a deputada Fátima Bezerra neste momento, dizer que nós apodienses estamos agradecidos pelo empenho que a mesma dedicou para a construção desta escola. Construímos uma escola com o padrão exigido pelo Ministério da Educação que irá contribuir com certeza para o engrandecimento da educação do nosso município", disse.

A Secretaria de Obras, através do secretário Célio Martins, tem trabalhado incessantemente para dotar o município de Apodi de infra-estrutura que possa trazer benefícios diretos para a população apodiense.

"Tenho trabalhado buscando contribuir com a administração do nosso prefeito Dr. Pinheiro, e ao inaugurar essa escola ao seu lado me sinto feliz em poder está contribuindo para o crescimento desta terra que tanto amo e isso me dá forças para continuar trabalhando em prol do desenvolvimento da nossa cidade e da melhora da qualidade de vida do nosso povo", concluiu o secretário.

A escola é mais um marco da administração "Compromisso com o Povo", que tem buscado através de ações concretas a melhoria da população apodiense. O prefeito garantiu no discurso aos presentes que até o final de sua gestão irá entregar à população a Biblioteca Municipal.

8 comentários:

  1. Mentiu pra assumir a prefeitura, vai continuar mentindo pra se manter nela.

    ResponderExcluir
  2. ELE PODE CONTINUAR MENTINDO MAIS NÃO PEGA MAIS MEU VOTO,VEM AI UMA CREVE.QUERO VER O QUE ELE VAI DIZER.NOS OUTROS GOVERNOS ELE SÓ FALAVA EM AUMENTO SALARIAL E GREVE.AGORA ELE VAI SABER O QUE É UMA CREVE DE VERDADE

    ResponderExcluir
  3. O povo não é mais besta de eleger um mentiroso desse nao

    ResponderExcluir
  4. Pinheiro mentiu quando disse que estava pra morrer?

    ResponderExcluir
  5. Pinheiro fez esse calçadão, sabe-se lá como, e não inaugurou, mas não vamos entrar no mérito da questão. O que importa é que é uma obra de infra-estrutura, que, mesmo não sendo feita igual ao projeto inicial, modifica o urbanismo da cidade. Já Flaviano faz pequenas obras com verbas que ele não precisou correr atrás e se acomodou achando que já fez demais.

    Ninguém deve tentar crescer apontando os erros dos outros

    ResponderExcluir
  6. Ótimo comparativo caro blogueiro! Mostra-se um hábil e notável perspicaz pseudo jornalista.

    ResponderExcluir
  7. Meu caro, você citou aí as obras que conseguiu lembrar,desde que se entende por gente em todas as administrações anteriores. São muitos anos de história. Fazendo uma proporção, da pra ver que foi quase nada,

    ResponderExcluir