logo

quinta-feira, 28 de abril de 2016

[cotidiano] Potiguar Thábata Mendes anuncia carreira solo: “Voltei”

thabata
Três meses após deixar a banda XCalypso, Thábata Mendes retomou sua carreira solo e anunciou o nome de sua nova música: Tô Querendo Voltar. Ela falou sobre a novidade em uma publicação nas redes sociais. “É, voltei… Obrigada a todas aquelas pessoas que diariamente e pacientemente, me esperaram. Agradeço a Deus por vocês. Agradeço a Deus por permitir a minha volta. Quero continuar fazendo o meu trabalho com humildade e leveza. Sem nunca colocar a fama acima dos meus princípios. Quero que Deus tenha orgulho de mim. Eu espero que vocês gostem… Será de coração, para coração. Nova música, novo show”, disse.

Thábata ficou apenas três meses ao lado de Chimbinha na XCalypso, mas deixou a banda no final de janeiro por divergências com o guitarrista. Os fãs comemoraram a volta da cantora. “Sucesso na sua nova estrada, que Deus abençoe”, disse uma seguidora. “Linda, vem com todo seu dom. Você é top”, disse outra. “Parabéns pela iniciativa de retornar a fazer o que você mais gosta, que é cantar”, disse outro fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário