logo

terça-feira, 26 de abril de 2016

[cotidiano] Lamentável - Apodi está entregue aos animais e insetos!

Prolongamento da Rua Dr Antônio Campos
A situação do município de Apodi é alarmante, um verdadeiro abandono.

Já não é de hoje que os moradores de Apodi vem reclamando do abandono do poder público para com a cidade. Na tarde de hoje (26) o blog do jairgomes.com esteve visitando o prolongamento das Ruas Ademar Leão e Dr. Antônio Campos, local onde divide-se os Bairro Lagoa Seca e Betel, a situação é crítica.

No prolongamento da Rua Dr Antônio Campos (Rua por trás da Câmara Municipal) o local está totalmente intransitável, o mato já tomou de conta, a prefeitura, literalmente, abandonou.

Todas as ruas apresentadas encontram-se totalmente abandonadas e sem calçamento, restando apenas a companhia dos mosquitos e insetos que transitam entre os moradores. Diversas reivindicações já foram feitas pelos residentes, mais até o momento nada foi realizado.

De acordo com o setor da construção civil, nos últimos 3 anos e meio, 99% do calçamento colocado na cidade foi feito pelas próprias empresas que estão construindo casas para serem comercializadas pelo sistema do Minha Casa Minha Vida, ou seja, o atual prefeito não calçou praticamente nada!

Em 2013, o prefeito anunciou que tinha recibido emendas de deputados estaduais e que iria asfaltar Apodi. Também pediu crédito suplementar a Câmara para asfaltar várias ruas no valor de até um milhão de reais, terminou investindo menos de 300 mil reais.

Enquanto isso a população continua a reclamar e indaga: cadê o dinheiro dos meus impostos?

Rua por trás da Câmara Municipal

Prolongamento da Rua Ademar Leão

Travessa que liga a Rua Ademar Leão

3 comentários:

  1. Reflexo da desastrosa e incompetente gestão do Flaviano Monteiro.

    ResponderExcluir
  2. JÁ ESTAR NA HORA DE PEDIR O AFASTAMENTO DO PREFEITO DE APODI POR ABANDONO PÚBLICO

    ResponderExcluir
  3. Marcos Pinto vamos entrar cm uma ação para o prefeito cobrir Apodi cm um mosquiteiro. Kkkkkkkk.

    ResponderExcluir