logo

sexta-feira, 29 de abril de 2016

[segurança] Zona Rural de de Apodi é alvo de bandidos fortemente armados

O comércio de Betinho localizada na comunidade do Carrilho, que fica na divisa das cidades de Caraúbas e Apodi, zona rural, foi alvo da ação de bandidos armados, que invadiram a residência e roubaram vários pertences de valor, inclusive uma moto.

Segundo informações, o principal alvo dos ladrões foi o dinheiro e uma motocicleta de uma pessoa que estava com proprietário do Comércio.

Conforme declarações de destemulhas, cinco bandidos fortemente armados entraram na propriedade rural por volta das 16:35 e, após render todos que se encontrava no local, entraram para o interior da residência, onde roubaram jóias, 700 reais, dois aparelhos celulares, objetos de valores, arrancaram o circuito de filmagem e roubaram uma moto tipo Honda BROS, de cor preta, modelo 2010.

Eles estavam em um Volkswagen, modelo Gol 1.0, de cor vermelho e fugiram pela comunidade do Apanha Peixe sentido a cidade de Caraúbas.

A Polícia Militar (GTO) foi acionada e enviou guarnições de plantão para atender a ocorrência, mas até o fechamento desta matéria não haviam obtido êxito em capturar os criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário