logo

sábado, 30 de abril de 2016

[segurança] Quadrilha ataca carro-forte e foge levando dinheiro em Ibaretama, no CE

Uma quadrilha armada assaltou o carro-forte de uma empresa de transporte de valores na manhã desta sexta-feira (29), no município de Ibaretama, distante 145 km de Fortaleza. Conforme a Polícia Militar, pelo menos seis homens armados participaram do ataque.

O grupo interceptou o carro-forte em uma rodovia na altura da localidade de Triunfo. Os homens atiraram contra o veículo utilizando armas de grosso calibre, obrigando os seguranças a abrirem as portas do carro.

De acordo com a PM, os criminosos entraram no carro-forte e explodiram o cofre. Após a ação, os homens conseguiram fugir levando o dinheiro. O valor levado no assalto não foi divulgado.

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) foram ao local para iniciar as investigações sobre o assalto. Equipes da Polícia Militar do município e de localidades vizinhas estão realizando buscas na região, na tentativa de localizar os autores do crime. Um veículo, que teria sido utilizado no assalto, foi encontrado queimado, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário