logo

sábado, 30 de abril de 2016

[polícia] PM de Apodi realiza operação na área da 2ª CIA

Desde a noite desta sexta-feira, 29/04, teve início uma grande operação de combate a criminalidade comandada pelo Tenente Júlio Batista na cidade de Apodi. 

A operação visa tirar de circulação, elementos suspeitos de praticarem desordem, veículos irregulares, (cano esporte, licenciamento vencido), entre outras irregulares. A operação teve como objetivo, manter a paz e a tranquilidade, coibindo qualquer tipo de ilícito, trazendo assim, sensação de segurança para a população. 

Foram realizadas abordagens a pessoas e veículos em vários pontos da cidade, como também na Zona Rural do município. Durante a operação uma motocicleta com a placa adulterada foi apreendida, como também vários veículos apreendidos com algum tipo de irregularidade, 

Cerca de 15 policiais participaram da operação, entre eles Policiais do GTO de Apodi, Rádio Patrulha, policiais do NORE (trânsito), como também o comandante desta companhia de Polícia Militar. Para o Tenente Júlio Batista, que coordenou toda a operação, esse tipo de ação desenvolvidas pela policia é de grande importância no combate a criminalidade, o mesmo ainda frisou que a operação não tem dia pra acabar.
Fonte: Sentinelas do Apodi

Um comentário: