logo

terça-feira, 3 de novembro de 2015

[cotidiano] ITEP de Mossoró registra 11 mortes violentas na região em dois dias do feriadão

O Instituto Técnico e Científico de Polícia-ITEP regional de Mossoró, registrou onze mortes violentas em sua área de abrangência no sábado e domingo do feriado prolongado de finados. 

De acordo com o livro de registros do órgão, foram sete acidentes de trânsito, um acidente de trabalho, um suicídio,uma queda de nível e um homicídio. 

segue a lista de óbitos: 

* Leodécio Fernandes da Silva, 29 anos, ASG foi vítima de acidente de trânsito na RN 016 na zona rural de Carnaubais. Morreu no local do acidente. 

* Sergio Gomes de Lima, 44 anos natural de Mossoró, desempregado,vítima de queda da própria altura,no Hospital Psiquiátrico São Camilo de Lelis. Morreu no HRTM. 

* Francisco Wagner da Silva Moreira,32 anos,natural de Fortaleza-CE, vítima de acidente de trânsito na transversal da BR 304 próximo a Maisa. Morreu no HRTM. 

* Arioston Santos de Queiroz, 49 anos de idade,natural de Guamaré, residia em Macau, foi vítima de acidente de trânsito na RN 221 no município de Macau. Morreu no local do acidente. 

* Ítalo Alison de Morais Costa, 27 anos de idade, natural de Mossoró e residia no Assentamento Maísa, pôs fim a sua própria vida usando uma corda. O caso foi na residência da vítima. 

* Arthur Medeiros Mendes, 29 anos,estudante da UNP, natural de Mossoró, foi vítima de acidente de trânsito, tipo capotamento no trevo de acesso a Fortaleza e Tibau da BR 304. 

* Françueldo Amâncio da Silva, 35 anos de idade, natural de Coronel Maia-PB, foi vítima de acidente de trânsito na RN de acesso a BR 226 no município de Almino Afonso.Morreu no local do acidente. 

* Carlos Antônio Paiva de Oliveira, 51 anos, natural de Mossoró,pedreiro,foi vítima de queda de andaime no bairro Bom Pastor. Morreu no HRTM. 

*Tales Max de Almeida,27 anos,morava no conjunto Vingt Rosado,foi vítima de homicídio por espancamento com pedras e pau. O corpo foi encontrado em um matagal por trás da antiga base da Rocam no Vingt Rosado. 

* Dois corpos estão sem identificação no ITEP vítimas de acidente de trânsito no município de Encanto. Os dois morreram no Hospital de Pau dos Ferros.
Fonte: Fim da Linha

Um comentário: