logo

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

[cotidiano] Não existe nenhuma mulher puramente heterossexual, aponta estudo

“Apesar de a maioria das mulheres dizer que é heterossexual, o nosso estudo demonstra claramente que, no que diz respeito ao desejo sexual, ou são bissexuais ou homossexuais, mas nunca heterossexuais” – afirmou o responsável pela investigação, Gerulf Rieger, do departamento de Psicologia da Universidade de Essex, no Reino Unido.

O estudo envolveu 345 mulheres a quem foram mostrados vídeos de homens e mulheres nus e analisadas as suas reações.

Verificou-se que as mulheres que dizem só gostar de homens manifestaram um forte estímulo sexual perante imagens tanto masculinas como femininas. Já as lésbicas revelaram reações muito mais fortes em relação a outras mulheres do que relativamente a homens.

Além disso, segundo os investigadores, citados na imprensa britânica, as mulheres lésbicas podem ou não vestir-se e comportar-se de forma mais masculina, demonstrando ainda que “a forma como as mulheres aparecem em público não indica absolutamente nada sobre as suas preferências sexuais.
Fonte: Jornal de Notícias

3 comentários:

  1. DEUS criou o homem e a mulher. E não essa mistura que inventaram.

    ResponderExcluir
  2. São mentiras que querem transformar em verdades. Inclusive apresentando pesquisas mentirosas para quererem implantar na mente das pessoas, uma inverdade. Deus criou homem e mulher, para um relacionamento heterossexual Passou disso, deixa de ser natural, é pecado, abominação, aos olhos de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Deus criou o homosapiens e não heterosapiens. Lidem com isso.

    ResponderExcluir