logo

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

[polícia] Em áudio, ex-dançarina do Aviões chora após ser ameaçada pelo ex-namorado

Familiares de Ana Carolina Vieira, de 30 anos, encontrada morta na última quarta-feira, em São Paulo, afirmam que a dançarina foi ameaçada pelo ex-namorado inúmeras vezes antes de ser assassinada. De acordo com a empresária Mara Dalila Gomes, prima da vítima, Anderson Leitão, de 30 anos, ficou mais agressivo com a jovem após o término do relacionamento, há cerca de dois meses. a reportagem teve acesso a áudios gravados por Ana, nos quais ela chora após as ligações e ameaças do ex-companheiro.

Em um dos desabafos, chorando, a jovem diz: “Eu não aguento mais o Anderson me ligando. Meu Deus! É uma tortura! Eu não sei mais o que fazer. O que eu faço?”. Em outro áudio, a dançarina revela que já havia sido ameaçada de morte pelo rapaz: “Ele disse que ia me matar, que ia me esquartejar”.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário