logo

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

[cotidiano] Homem tem garganta perfurada em queda de moto em Felipe Guerra

Aconteceu no Incio da Noite desta Terça Feira 03 de novembro um Acidente tipo queda de Motocicleta, o acidente aconteceu, entre as comunidades rurais de Santana e Pindoba no Município de Felipe Guerra RN.

Segundo informações um Jovem Conhecido ate o momento como Wirler Fernandes de aproximadamente 27 anos residente no sitio Pindoba, zona rural do município de Felipe Guerra, o mesmo vinha de um Jogo na comunidade de santana em sua motocicleta quando em certo local da estrada carroçável um animal ( jumento) cruzou a estrada, o mesmo tentou livrar o animal e caiu, na queda o jovem sofreu varias escoriações pelo corpo e uma perfuração transfixante no pescoço causada por um galho de mato, " GARRANCHO" que entrou na sua garganta.

O mesmo foi conduzido as pressas por populares para o Hospital Dr. Eilson Gurgel do Amaral  do município onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró, recebemos a informação de que o jovem passou por uma cirurgia para a retirada do corpo estranho de sua garganta na qual ocorreu tudo bem.
Fonte: Portal Pedra da Abelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário