logo

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

[cotidiano] Acidente com vitima fatal no trevo da RN 013 com a BR 304 em Mossoró

Acidente do tipo saída de pista na madrugada de ontem, 01 de novembro, terminou com a morte do condutor de um veículo Saveiro com placa de Mossoró. 

O acidente aconteceu por volta de 2 horas da manhã, no trevo de acesso da RN 013 com a BR 304, próximo ao Posto da Rodoviária Federal, saída para Fortaleza, no município de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Pelas marcas deixadas no local, os Patrulheiros da Rodoviária Federal acreditam que o veículo estava vindo de Tibau para Mossoró e o condutor não conseguiu fazer a manobra pelo trajeto normal e passou direto. Quando saiu da pista o veículo voou vários metros sem tocar no chão. 

Os patrulheiros não sabem o que teria causado o acidente, mas acreditam que o carro estava desenvolvendo alta velocidade. 

 O carro não chegou a capotar, mas o motorista ficou preso dentro do veículo, sendo necessário a intervenção da equipe de resgate dos Bombeiros para fazer a retirada do corpo. 

O motorista não portava documentos de identificação. A equipe de plantão no Itep encontrou papeis "documentos" em nome de “Arthur Medeiros Mendes” de 29 anos de idade, Auxiliar Administrativo, com endereço da Rua Antônio Vieira de Sá no bairro Nova Betânia. A vítima foi reconhecida por um amigo que passava pelo local. 

Segundo informações de populares, Arthur é um dos proprietários da Casa do Plástico, comerciante bastante conhecido na cidade de Mossoró.
Fonte: Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário