logo

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

[esporte] Jogador é preso por chantagear companheiro de seleção com vídeo erótico

O atacante francês Karim Benzema, do Real Madrid, foi preso nesta quarta-feira (4), acusado de ter chantageado o companheiro de seleção Mathieu Valbuena, noticiou a agência francesa AFP. O caso é o mesmo que também fez com que o ex-jogador Djibril Cissé fosse detido, em outubro.

O astro do Real e da seleção da França se apresentou à polícia em Versalhes, cidade próxima a Paris, na manhã desta quarta e foi encaminhado à detenção, informou um promotor local, sem, no entanto, fornecer mais detalhes sobre a operação.

Em outubro, Cissé também foi detido por envolvimento em suposto caso de extorsão de Valbuena, atualmente jogando no Lyon, da França. O meio-campista teria sido chantageado, sendo cobrado de uma quantia em dinheiro para que um vídeo erótico dele não viesse a público.

Depois de ser liberado, Cissé deu sua versão da história, dizendo que foi chamado apenas para prestar depoimento - ele e mais três pessoas foram ouvidas pela polícia sobre o caso. O ex-atacante disse que é amigo de Valbuena e negou qualquer envolvimento na história.
Fonte: ESPN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário