logo

terça-feira, 2 de agosto de 2016

[política] PSB realiza grande convenção em Felipe Guerra/RN

“Com Trabalho e Responsabilidade, Felipe Guerra Segue em Frente”. Com essa proposição os partidos dos pré-candidatos a prefeito Haroldo Ferreira (PSB) e vice-prefeito Salomão Gomes (PR), além dos demais coligados PRB, PHS, PMDB, DEM, PSDB, PV, PTN e PMN, realizaram ontem (31) na Quadra de Esporte Manoel Domingos Neto a convenção que definiu a chapa majoritária denominada “Puro Sangue” com Haroldo Ferreira concorrendo à reeleição e tendo como companheiro de chapa o presidente da Câmara Salomão Gomes. 

Diversos dirigentes dos partidos políticos estiveram presentes ao evento quando na oportunidade confirmaram os dois candidatos da chapa majoritária e dos futuros candidatos a vereadores da referida coligação. O espaço reservado para o evento ficou completamente lotado pela multidão que eufórica e entusiasmada recebeu os pré-candidatos Haroldo Ferreira e Salomão Gomes saudando-lhes com abraços e aceno de aprovação simplesmente por ambos atenderem aos anseios de um povo que neles confiam para continuar dirigindo Felipe Guerra com responsabilidade e zelando pelo erário público. 

Após a apresentação dos pré-candidatos a vereadores e do uso da palavra de algumas lideranças, um dos discursos da noite, proferido pelo professor Elias de Góis refletiu o que muitos felipenses têm respondido em pesquisas de aceitação: “Não votei em Haroldo Ferreira na eleição passada. Meu voto se conquista com trabalho e o que estar dando certo tem que continuar” disse Elias. Em seu discurso o Deputado Federal Rafael Mota reafirmou seu apoio ao projeto de reeleição do prefeito Haroldo Ferreira e disse que Felipe Guerra continuará em boas mãos, pois a chapa composta já diz tudo. 
Fonte: Diário Santanense - Fotos: Carlos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário