logo

sábado, 6 de agosto de 2016

[política] Apodiense afirma que a 4 anos atrás o prefeito de Apodi mentiu e enganou sua família

O apodiense André fez uso de sua rede social para proferir um desabafo contra o atual gestor do município de Apodi, em sua pagina no Facebook ele afirma que ele e sua família foram enganados pelas promessas do então candidato.

Veja o desabafo:

Há exatamente 4 anos essa foto foi tirada lá no sitio de meu pai nas comunidade de Queimadas. É uma pequena granja de frango de corte que eu tinha acabado de fazer para meu pai, mais uma forma de melhorar as condições de vida da minha família. 

Quando FLAVIANO MONTEIRO o prefeito hoje de Apodi foi lá tirar fotos, mentiu muito, botou nos Blog´s que essa granja seria a granja modelo de Apodi, uma linda iniciativa com recursos próprios e iria dar a oportunidade na gestão dele para esse tipo de iniciativa, para o produtor rural de Apodi. 

Ele ainda falou que toda produção seria comprada para a merenda escolar do município de Apodi, gerando emprego e priorizando os produtos de Apodi. 

Pois bem... Mandou investir tudo que eu tinha para aumentar a granja e assim o fiz. Na época saí do meu emprego pra poder pegar o dinheiro das minhas contas na empresa para investir na produção fazer abatedouro equipado tudo. 

E até hoje nunca mais ele nem falou com agente. Intrigou-se, mentiu para gente. Graças a meu bom Deus nem meu pai, nem eu nem ninguém lá de casa nunca precisamos de vocês. E essa foto eu Guardei para mostra a você prefeito Flaviano.
Fonte: Josenias Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário