logo

terça-feira, 2 de agosto de 2016

[cotidiano] Ex envia caixa com fotos, e mulher aciona esquadrão antibombas no DF

Caixa entregue nesta sexta pelos Cprreios em uma casa do Guará (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Equipes do esquadrão antibombas da Polícia Militar do Distrito Federal foram acionadas nesta sexta-feira (29) para inspecionar uma "caixa suspeita", enviada a uma moradora do Guará pelo ex-marido. Após duas hora e meia de operação, os policiais descobriram que o pacote não tinha uma bomba, e sim um álbum com fotos do casamento.

A ocorrência foi registrada às 15h15 e a inspeção se estendeu até as 17h30. Durante esse período, três esquinas de uma rua na quadra QI 14, no Guará I, foram interditadas para controlar os danos de uma possível explosão. Agentes da Polícia Civil, membros do Bope e do Corpo de Bombeiros estiveram no local.

Um soldado com roupa especial caminhou até a caixa, diversas vezes, para analisar o pacote. Um robô foi utilizado para o raio-x do pacote, que foi analisado pelo responsáveis pela operação.

Segundo a PM, o irmão da mulher que recebeu a caixa informou que a embalagem pesava cerca de 5 kg. Ele diz que o casal chegou a brigar na Justiça, em um processo que gerou perdas de R$ 60 mil para o ex-marido.
Fonte: G1DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário