logo

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

[polícia] Com ônibus escolares incendiados e motim, RN registra 6ª noite de ataques

Ônibus escolares foram incendiados em Governador Dix-Sept Rosado  (Foto: PM/Divulgação)
Três ônibus escolares de Governador Dix-Sept Rosado, município da região Oeste potiguar,  foram incendiados na madrugada desta quinta-feira (4). Além desta ocorrência, outras sete  marcaram a sexta noite seguida de atos criminosos no Rio Grande do Norte. Com isso, chega a pelo menos 104 o número de ataques registrados desde a última sexta-feira (29).

Os ônibus escolares destruídos estavam estacionados no pátio da prefeitura da cidade quando foram incendiados. A polícia informou que ninguém foi preso até o momento. Em Mossoró, também na região Oeste, um carro estacionado em frente à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, no bairro de Abolição IV, foi queimado. Por volta de 1h, quatro homens foram presos tentando incendiar um posto da PM no Abolição III.

Já em Caicó, no Seridó potiguar, um carro-pipa foi incendiado por volta das 22h no bairro de Castelo Branco, próximo à Cidade Judiciária. O Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu controlar as chamas. Uma hora depois, o prédio onde estão instalados os transmissores da rádio A Voz do Seridó, no Bairro Walfredo Gurgel, também foi atacado por vândalos.

Em Santa Cruz, a 120 quilômetros de Natal, três jovens tentaram incendiar veículos do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater). Policiais militares da cidade agiram rápido e apagaram as chamas. Apenas um carro ficou danificado.

Na Grande Natal, duas cidades registraram ataques. Em Macaíba, dois carros particulares foram queimados pouco depois das 22h próximo ao Campo das Mangueiras. Criminosos também incendiaram um carro que estava estacionado em frente a uma oficina em Extremoz.
Fonte: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário