logo

terça-feira, 2 de agosto de 2016

[cotidiano] Resultado de DNA, confirma que corpo encontrado carbonizado é do Professor Alcivan Medeiros

Depois de mais de quatro meses a espera do resultado do DNA, o Instituto Técnico Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP) confirmou o resultado do exame de DNA do corpo encontrado carbonizado, sendo do Professor Alcivan Medeiros da Silva, desaparecido desde o dia 2 de Abril deste ano, na comunidade de Tapuio, divisa dos municípios de Fernando Pedroza e Santana do Matos. 

Além do corpo carbonizado a Polícia Civil de Santana do Matos identificou o carro Fiat Uno Evolution, de cor preta, ano 2015, placa OWF – 7246, incendiado como de propriedade do Professor Alcivan Medeiros da Silva.

O ITEP emitirá o atestado de óbito quando será liberado para sepultamento na cidade de Felipe Guerra e deverá passar possivelmente pela cidade de Santana do Matos para receber as últimas homenagens.

Já o principal suspeito pelo desaparecimento do Professor Alcivan Medeiros da Silva, João Carlos Bezerra da Silva está preso na Cadeia Pública de Caraúbas, enquanto aguarda julgamento pela Justiça.

O desparecimento do Professor Alcivan Medeiros da Silva, ocorreu desde o segundo dia do mês de Abril, quando ele foi visto pela última vez em público na cidade de Mossoró, num shopping e ganhou enorme repercussão no estado do Rio Grande do Norte.

Alcivan Medeiros da Silva foi professor de matemática com atuação na Escola Municipal Professora Maria Letícia Damasceno, na cidade de Santana do Matos e Escola Municipal Professor José do Patrocínio Barra, na cidade de Felipe Guerra,ambas respectivamente em regiões distintas do estado do Rio Grande do Norte.
Com informações: Salomão Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário