logo

terça-feira, 2 de agosto de 2016

[cotidiano] Ministro manifesta repúdio do TSE ao atentado ao prédio do TRE-RN em Parnamirim

Presidente do TSE ministro Gilmar Mendes
Ao abrir a primeira sessão jurisdicional do Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) do segundo semestre forense nesta segunda-feira (1º), o presidente da Corte Eleitoral, ministro Gilmar Mendes, registrou a preocupação e o repúdio do TSE ao atentado ao prédio do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) em Parnamirim, na região metropolitana de Natal, ocorrido na última sexta-feira (29).

“Isto está sendo devidamente aferido. Mas, desde já, queremos deixar esta nota de nossa preocupação. E, claro, de nosso mais veemente repúdio a essas ações de criminosos, que, por razões que precisam ser esclarecidas, começam a atacar as instituições. Isto merece de todos nós, certamente, o claro repúdio. Também devemos nos solidarizar com o Tribunal Regional potiguar e prestar àquela Corte todo o apoio necessário”, disse o ministro Gilmar Mendes.

O prédio do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em Parnamirim foi atacado por criminosos na noite de sexta-feira (29). A fachada do prédio foi alvo de diversos disparos, mas ninguém foi ferido no episódio.
Fonte: TSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário