logo

terça-feira, 2 de agosto de 2016

[polícia] PM de Apodi age rápido e apreende dupla de adolescentes caraubense após assalto

Por volta das 22:00hs da noite desta Segunda feira dia 01/08, a Policia Militar foi informada de uma ocorrência de disparo de arma de fogo nas proximidades do Bar Leão, no Centro da cidade. 

De imediato, policiais do GTO e Rádio Patrulha comandados pelo Tenente Júlio Batista, foram até o local, e lá, foram informado por uma das vítimas, que 2 elementos armados com uma faca, tentaram tomar uma motocicleta de um policial que se encontra trava de folga, momento em que o PM reagiu, realizou alguns disparos e os elementos empreenderam fuga sem serem atingidos, porém logo a frente, tentaram novamente contra um casal que passava em uma motocicleta, chegando a desferir uma cutilada no braço da mulher que foi socorrida ao hospital sem gravidade, novamente não conseguiram roubar a moto. 

Mais adiante, os elementos conseguiram tomar a motocicleta de um rapaz que se encontrava nas proximidades do colégio Ferreira Pinto, momento em que um seguiu em fuga na motocicleta roubada com destino a cidade de Caraúbas, e na pressa deixou o comparsa para trás. 

Momento em que os policiais do GTO e RP se encontravam em diligência, e em poucos minutos conseguiram localizar e prender o outro elemento que tinha ficado para trás. 

Já na estrada de Caraúbas, o outro elemento foi interceptado, mas conseguiu furar a barreira policial montada naquela cidade. 

Já com a identificação do segundo elemento, o GTO de Apodi se deslocou a cidade de Caraúbas e junto com a Rádio Patrulha da cidade, conseguiram localizar o mesmo e recuperar a motocicleta. 

Os dois indivíduos que são menores de idade, foram encaminhados a delegacia de plantão, na cidade de mossoró, onde foi realizado os procedimentos cabíveis.
Fonte: Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário