logo

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

[cotidiano] População de natal realiza carreata neste sábado em apoio às forças policiais do RN

pmrn
Bastante acionada desde a última sexta-feira (29), quando vários criminosos passaram a atacar ônibus e prédios públicos em diversas partes do Rio Grande do Norte, as forças policiais do Estado serão homenageadas pela população neste sábado (06), a partir das 9h.

Como uma forma de demonstrar apoio, os populares organizaram uma carreata que sairá do Centro de Convenções, na Via Costeira, e seguirá até o quartel da Polícia Militar no bairro do Tirol. Veja a nota divulgada pelo movimento dos populares nesta quinta-feira (04):

A população do Natal em agradecimento ao heróico trabalho das Polícias Civil e Militar e Agentes Penitenciários, promove carreata nesse sábado, às 9h, saindo do Centro de Convenções, em Ponta Negra, até o Quartel da Polícia Militar, no bairro de Tirol.

A carreata é de apoio da sociedade civil a força policial nessa guerra contra a criminalidade, demonstrando irrestrita confiança no trabalho realizado no enfrentamento aos bandidos que tentam aterrorizar o Estado.

Juntos somos mais fortes, não podemos nos acovardar em momento tão importante, só existe um lado, o lado da normalidade, paz, do bem estar social, do respeito às leis. Sua presença é muito importante para esse ato de cidadania.
Fonte: Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário