logo

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

[saúde] Após acidente, Paulo Henrique passou por cirurgia e perdeu a perna

Foto: Facebook
O jovem Paulo Henrique, que colidiu com uma carroça na noite de ontem (11), quando trafegava pela BR 405, nas proximidades do Bairro Bico Torto em Apodi, teve que amputar a perna.

O blog do jairgomes.com entrou em contato com a irmã de Paulo, Adrina, que relatou o caso. "No momento ele passa bem, apesar de ter perdido muito sangue, no entanto, teve que amputar a perna", disse.

Segundo Adriana, ele está em observação no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. "Fique preocupada, inicialmente, com a reação dele com relação a perca da perna, mas ele está conformado. Estamos aguardando o retorno do médico", contou.

Adriana ainda revelou que o atendimento do SAMU e a ajuda da pessoas que estava no local do acidente foi primordial para que o seu irmão não tivesse complicações maiores. "Ele perdeu muito sangue, mas o SAMU chegou rápido e fez um bom atendimento, graças a Deus meu irmão vai ficar bem e se recuperar. Não há problemas com nenhuma parte do seu corpo, apenas a perna e um profundo corte no braço", finalizou.

Paulo Henrique tem 22 anos e o seu último trabalho foi em uma cerâmica local. A sua rede de amizade é extensa e ele recebeu muitas mensagens de "força e fé" nas redes sociais.

6 comentários: