logo

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

[polícia] Briga em bar termina com 2 mortos e 1 ferido em Upanema

Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta segunda feira 7 de novembro de 2015, na cidade de Upanema, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações do Sargento Jucelino,comandante do destacamento Militar, daquela cidade, Quatro homens, que bebiam em um estabelecimento denominado de bar da Lúcia, se envolveram em uma confusão generalizada,por causa de um cigarro. 

Uma pessoa identificada como Manoel Luiz da Silva Neto, o Netinho, de 27 anos,teria esfaqueado três envolvidos na confusão, sendo que dois morreram no local e outra pessoa socorrida para o Hospsital Tarcísio Maia em estado grave. 

De acordo com a PM morreram no local: Maguidel Magno Costa de Oliveira, de 35 anos e Gustavo da Silva Fernandes, de 18 anos.A outra vítima identificada como Guido Robson Moura, de 22 anos, está internado no HRTM em Mossoró. 

O suspeito do crime,foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional em Mossoró, onde foi apreesentado ao Delegado Dênys Carvalho, para providencias cabíveis. 

Os dois corpos foram removidos pela equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia-ITEP para a sede do órgão em Mossoró. Após serem necropsiados serão liberados para sepultamento.
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário