logo

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

[oportunidade] Inscrições abertas para estágios e bolsas na Embrapa Algodão

Está aberto o processo seletivo para prospecção de estudantes de diversos cursos de nível médio, profissionalizante e graduação interessados em estagiar na Embrapa Algodão em 2016. A inscrição será feita somente pela internet na página da Embrapa Algodão, seção Estágios e Bolsas, até o dia 31 de dezembro.

Podem concorrer à seleção estudantes de graduação nas áreas de Agronomia, Administração, Biologia, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Engenharia de Alimentos, Informática e Química, bem como, estudantes de curso técnico em Agropecuária e Informática. Entre as localidades disponíveis para estágio estão: Apodi (RN), Barbalha (CE), Campina Grande (PB), Luís Eduardo Magalhães (BA), Petrolândia (PE), Pombal (PB), Santo Antônio de Goiás (GO) e Sinop (MT).

Os candidatos farão parte do cadastro de reserva e serão convocados de acordo com a necessidade e disponibilidade de recursos ou bolsas, obedecendo o ranking de notas do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE)  ou Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) dentro de cada curso e localidade.

A remuneração do estágio de 20 horas semanais será de R$ 400 para estudante de graduação e R$ 300 para estudante de nível médio técnico ou profissionalizante. As bolsas poderão ser custeadas pelo CNPq, através do Programa de Iniciação Científica (PIBIC), pela Embrapa ou Fundações de Apoio à Pesquisa, em projetos registrados no Sistema Embrapa de Gestão.

Entre os requisitos para ser contratado para estágio estão: ter iniciado o curso há pelo menos 12 meses e faltar pelo menos seis meses para a conclusão do curso.

Mais informações:
Fonte: Portal IF

Nenhum comentário:

Postar um comentário