logo

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

[polícia] Frentista é esfaqueado e morto durante assalto em Gov. Dix-Sept Rosado

Mais uma morte violenta é registrada na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, desta vez foi na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, durante assalto em Posto de Combustível.

De acordo com informações, dois elementos chegaram na noite desta terça-feira (08) no Posto de Combustível LT, localizado na rodovia estadual, RN 117, na cidade de Governador Dix-Sept Rosado e praticaram assalto no estabelecimento. Um frentista identificado como Jorge Eduardo, durante o assalto foi esfaqueado.

Jorge Eduardo foi socorrido para o Hospital Unidade Mista de Saúde “Pronto Socorro” e quando ele estava sendo colocado na ambulância para ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, não resistiu ao ferimento e veio a óbito. 

Ainda de acordo com informações, os elementos fugiram em uma moto com destino a zona rural. A Polícia Militar pediu reforço da polícia de Mossoró e cercaram os elementos em um matagal onde tem um dos indivíduos baleado. As informações ainda sãos extra oficiais e a qualquer momento traremos mais informações.
Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário