logo

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

[polícia] Casal é preso em Mossoró acusado de assalto na cidade de Governador Dix Sept Rosado

A prisão aconteceu no Posto da Policia Rodoviária Estadual, “Papa Romeo”, na RN 117, na entrada de Mossoró. 

Françuelio da Silva Costa de 21 anos de idade e sua companheira, Maria Cleomar de Souza de 25, estavam num veículo lotação com destino a cidade de Mossoró. 

A Polícia da cidade de Governador recebeu informações, que o casal que praticou um assalto numa Farmácia da cidade e foi visto embarcando no carro tipo taxi com destino a Mossoró. 

O carro foi parado no posto policial, na entrada de Mossoró. Com o casal, os policiais encontraram, dinheiro, que pode ter sido do assalto, celulares e a arma utilizada pelos assaltantes. 

O casal é acusado de fazer parte de uma quadrilha envolvida numa série de assaltos e outros delitos na cidade de Governador Dix Sept Rosado e até em Felipe Guerra. 

No momento da abordagem na tarde de hoje, 10 de dezembro, o casal não ofereceu resistência, segundo informações dos Cb’s Alexsander e Lira, que estavam acompanhados com o Sd. Ednaldo. 

A ocorrência recebeu o reforço da equipe do Grupo Tático Operacional Rodoviário, “Gtor” comandado pelo Sgt Almeida e os Sd’s Clementino e Paiva 06. 

O casal não foi reconhecido pelas vítimas, mas como estava com o produto e até a arma utilizada no assalto, todos os envolvidos na ocorrência foram conduzidos para a Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, mas segundo informações, o caso será registrado na Delegacia de Barauna, já que o delegado de lá responde pelas duas cidades.
Fonte: Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário