logo

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

[segurança] Quatro elementos são presos pelo GTO e RP de Apodi durante operação


Na manhã de hoje (09) o Grupo Tático Operacional, juntamente com a Rádio Patrulha e os destacamentos das cidades de Severiano Melo e Itaú, apreenderam 4 elementos que pretendiam roubar a agência dos correios da cidade de Rodolfo Fernandes, no Oeste Potiguar.

De acordo com a Polícia Militar, uma informação tinha sido repassado para a 2ª Companhia de Apodi de que havia a pretenção de roubo na referida agência e que já estava sendo feito uma vistoria na região. Segundo o Capitão Carvalho, comandante da operação, dois adolescentes foram apreendidos ainda pela manhã em atitude suspeita e após passar por vistoria foi possível encontrar as armas.

Ainda segundo Carvalho, com eles foram encontrado dois revolveres, um com calibre 38 e outro 32, além de 24 munições. Também foi encontrado 2 tablets de machonha, 3 celulares e um veículo do tipo Corsa Sedan, cor azul, placa MYI-9947. "A arma estava escondida por baixo do banco do carro", revelou o Carvalho.

Na Polícia Civil foram apresentados as pessoas de Luana Rayara Adelino Ferreira de  23 anos, Maycol Alves ds Santos e os menores GCSO e LSL, ambos de 17 anos. Destes apenas Maycol é natural do Estado de MG, os demais são de Mossoró - RN.

Segundo a polícia Civil, que tem a frente o delegado Renato Oliveira, os menores foram entregue aos pais e o casal irá ficará detido para responder pelos crimes de formação de quadrilha e porte ilegal de arma

Nenhum comentário:

Postar um comentário