logo

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

[polícia] PM de Upanema localiza uma mulher amarrada em uma casa abandonada

A Policia Militar da cidade de Upanema, na região Oeste do Rio Grande do Norte, localizou na tarde desta quinta-feira, 10 de dezembro, uma mulher amarrada e fortemente estancada dentro de uma casa abandonada, próximo a Comunidade das Mirandas, entre a cidade de Upanema e Caraúbas. 

Um morador da comunidade percebeu dois indivíduos saindo do local e procurou ver o que estava acontecendo na residência, que se encontra abandonada há muito tempo. 

O morador acionou a polícia do município de Upanema que encontrou uma senhora de 24 anos de idade, moradora da cidade de João Dias, com um braço e uma perna quebrados por espancamento, além de muitos hematomas pelo corpo e os cabelos cortados, possivelmente com faca peixeira. Os militares encontraram pedaços de madeira utilizados pelos indivíduos para espancar a vitima

A mulher foi socorrida pelo Sgt Juscelino e seus companheiros de plantão para o hospital da cidade de Upanema e depois de medicada foi transferida para o Tarcísio Maia em Mossoró. 

A mulher disse a polícia que mora na Rua Manoel Galdino da cidade de João Dias e que estava retornando da casa de familiares aqui em Mossoró, por volta de 9 horas da manhã, quando seu carro, um prisma branco, apresentou defeito mecânico, a poucos km de Mossoró pela RN 117. 

Ela disse ainda que foi rendida por dois homens, sendo um moreno e baixo e outro branco, forte e muito queimado pelo sol, que a colocaram dentro de um carro tipo Pick-Up de modelo antigo. O suposto veículo da vítima não foi encontrado. 

Segundo a polícia, a mulher não sofreu violência sexual e os possíveis acusados não levaram nada dela.
Fonte: CG na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário