logo

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

[cotidiano] 'Arrependido', diz homem que agrediu médico em unidade de saúde no RN

O homem que agrediu um médico dentro da unidade mista de saúde de Tibau do Sul, no litoral sul do Rio Grande do Norte, na noite da última sexta-feira (5), divulgou neste domingo (6) um pedido de desculpas. Guilherme Mendes de Faria diz estar arrependido do ato. O agressor foi detido e liberado.
Na nota, o agressor informou que estava nervoso e que tomou uma atitude impensada. "Peço desculpas aos profissionais do posto de saúde, à classe médica, à sociedade e, especialmente, ao médico Antônio Andrade e todos os seus familiares por minha atitude. Não tenho como fazer o tempo voltar atrás para apagar e evitar meu ato", afirmou.

Guilherme foi até a unidade de saúde na noite de sexta para receber atendimento médico. Ele reclamou da demora e agrediu o médico de plantão, Antônio Andrade. Guilherme chegou ao local com um ferimento na cabeça acompanhado com por outro homem que se identificou como cirurgião. Os dois se dirigiram ao médico Antônio e pediram para utilizar a sala de atendimentos para realizar um procedimento.

Antônio Andrade autorizou que o cirurgião utilizasse a sala para tratar o agressor, no entanto, apenas depois que ele acabasse de atender uma paciente que já estava na sala. Segundo o relato dos funcionários, foi neste momento que o homem assumiu uma postura agressiva e começou as agressões.
Fonte: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário