logo

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

[política] Prefeito de Apodi diz que a tendência, para os próximos anos, é de privatizar o carnaval

Durante o encontro que teve com os universitários para discutir sobre o relançamento do projeto TRANSformação o prefeito, Flaviano Monteiro (PC do B) aproveitou a oportunidade para relatar sobre alguns investimentos que estão sendo realizados na cidade.

Em meio ao seu discurso Flaviano disse que a renda dos camarotes, cerca de R$ 3 mil reais, serão investidos no próprio evento, a previsão é de que se arrecade cerca de R$ 100 mil.

Ele ainda afirmou que a tendência, para os próximos anos, é de que haja uma privatização no carnaval de Apodi. No local não houve manifestações contrário a declaração do prefeito.

O lançamento oficial do carnaval de Apodi será nesta sexta-feira, 07.

3 comentários:

  1. Evidentemente que carnaval é um evento odiado por muitos, e que pais já tivemos muitos remorsos e amarguras por ver seus filhos alienados em uma festa superficial, que só trazem tristezas posteriormente... E nós somos contra governos, geralmente corruptos, derramar dinheiro nestas festas mundanas com o imposto pago, também, por quem não concordo com esse investimento sem retorno. Melhor privatizar logo e acabar com essa amargura coletiva da grande maioria das pessoas de bem! Ok!

    ResponderExcluir
  2. so falta ele inventa isso rsrsrsrsrsss

    ResponderExcluir
  3. Isso seria uma boa, só assim o carnaval ficava mais organizado

    ResponderExcluir