logo

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

[política] Quem estaria mentindo, prefeito ou moradores da comunidade?

Segundo o jovem Halisson Gama, durante a passagem que o prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro (PC do B) esteve na comunidade de Baixa Fechada, em uma reunião com os moradores, o gestor teria dito que a única ambulância que tem no município só ainda está quebrada por que a peça necessária para o conserto só é encontrada na China. "Ontem o prefeito esteve aqui na baixa fechada e falou que a ambulância ainda não foi consertada porque as peças só são encontradas na China. O mais interessante é que o Fiat não é uma marca Chinesa," disse o Halisson.

Entramos em contato com alguns moradores e os mesmos confirmaram o fato. "Ele disse sim. Ele disse que o motor era argentino e que para consertar tava faltando um mangote que só era encontrado na China," disse um senhor morador da Rua Luiz Jacinto e a sua esposa que participaram da reunião.

Tentamos entrar em contato com o prefeito mais não obtivemos êxito, falamos com a sua assessoria e a mesma disse que não esteve presente. "Nós não fomos, nós não estamos mais participando dessas reuniões, o que foi postado lá no site da prefeitura foi por Jânio que já pegou com eles as informações," disse Andréia Rosário, uma das assessoras.

Entramos em contato com um dos secretário que estavam presentes, Pedro Junior (PDT) e com o vereador Junior Carlos (PSB) e ambos relataram a mesma coisa. "Ele não falou isso, a única coisa que ele falou é que a ambulância não foi consertada ainda porque o motor é argentino e a peça só foi encontrada em São Paulo, mas já compramos e acredito que até a próxima semana tudo possa ser resolvido." Ainda segundo eles o carro é um Doblò.

No Brasil, a fábrica da Fiat possui duas instalações sendo que uma está localizada em Betim, Minas Gerais e, outra, ainda em construção, na cidade de Goiania, Estado de Pernambuco.

Na internet já se é possível encontrar até charges com ironias quanto a escrita que foi apresentada pelo jovem Halisson Gama. Veja:

Como não conseguimos falar com o prefeito para testificarmos com exatidão sobre o ato fica uma lacuna: Quem estaria falando a verdade, prefeito ou moradores da comunidade?

5 comentários:

  1. Logico que os moradores!!o prefeito que todos achavam que era facil administrar Apodi estar perdido igual a cego em tiroteio! enganou o povo eu acho é pouco!!tão mentiroso que diz coisa por coisa,prefeito vc só vai ficar esses 04 anos viu!caia logo fora

    ResponderExcluir
  2. SE EU FOSSE VC JAIR IRIA ME CONFORME AO INVEZ DE ESTA FALANDO MAL DO PREFEITO,FAÇA COMO EU VAI ESTUDAR E PASSAR NUM CONCURSO VC PODE,DEIXA DE ESTA ATRAZ DE MAMAR EM PREFEITURA

    ResponderExcluir
  3. Jair, você sabia que a emenda federal de 21 milhões, proposta pelo deputado federal Fábio Faria para a construção do Campus da UERN de Apodi, foi arquivada por falta de interesse dos nossos políticos. Muito triste! Andamos para trás mais uma vez.

    ResponderExcluir
  4. As duas partes estão mentido, o prefeito Flaviano Monteiro estar seguindo a mesma linha de administração da ex: prefeita Gorete Pinto, não faz nada pelo o município e fica só mentindo.

    ResponderExcluir
  5. A culpa é das carnaúbas morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir