logo

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

[cultura] Bandas para o Carnaval de Apodi serão anunciadas, oficialmente, na próxima sexta feira

As bandas que prestigiarão o atual Carnaval de Apodi serão divulgadas oficialmente nesta sexta-feira dia 07, assim anunciou o prefeito Flaviano Monteiro durante o encontro com os universitário neste último sábado.

Segundo informações extra oficiais algumas bandas já estariam confirmadas: seria o caso de Grafith, Fantasmão, Flávio e Pisada Quente, Dan Ventura e Os Meninos, Tabakana e outras.

O carnaval de Apodi já é uma festa cultural que acontece a anos na cidade. Uma oportunidade dos foliões se divertirem e do comércio da cidade promover uma maior arrecadação.

A previsão é de que, para este ano, o carnaval de Apodi seja um dos maiores dos últimos tempos visto a cidade de Tibau não haver a realização, fazendo com que um grande número de pessoas venham prestigiar.

Para este ano o investimento será de 500 mil reais.

Em contrapartida, a classe evangélica buscará se retirar para lugares distantes ao evento. Para este propósito não foi anunciado nenhum valor de investimento até o momento. Em 2013 o prefeito ajudou disponibilizando alguns ônibus para as viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário