logo

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

[economia] Poder Judiciário da Comarca de Apodi está selecionando servidores públicos interessados em trabalhar no fórum



PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
Direção do Foro da Comarca de Apodi
  Fórum Des. Newton Pinto – Rodovia BR 405,  Km 76,  Portal  da Chapada- Apodi/RN – CEP: 59.700-000 Fone: (84) 3333-2045


CESSÃO DE SERVIDORES PÚBLICOS


                        O Poder Judiciário da Comarca de Apodi comunica a todos os interessados que está selecionando servidores públicos para trabalhar, mediante cessão, no fórum de Apodi.

                        Os interessados precisam ser servidores públicos efetivos do Estado ou do Município, ter o ensino médio completo, conhecimentos básicos de informática e internet (word, excel e explorer), vida pessoal e profissional discreta e idoneidade moral.

                        Não serão selecionadas pessoas com filiação partidária ou parentesco com qualquer ocupante de cargo eletivo até o 4º grau (primos) e aqueles que tenham registro criminal.

                        Os servidores selecionados atuarão no atendimento ao público, no recebimento e protocolo de documentos e processos, na digitação de ofícios, na postagem de correspondências nos correios, na xerocópia e digitalização de documentos e processos, entre outras atividades que lhes forem conferidas.

                        Os servidores cedidos farão jus a gratificação de até R$ 1.000,00 (mil reais), sem prejuízo do seu salário, a ser paga pelo Tribunal de Justiça, para uma jornada de até 40 horas semanais.

                        Os interessados deverão enviar currículo com foto para o e-mail gabjuizado@hotmail.com até o dia 17 de fevereiro de 2014. Os pré-selecionados serão convocados para entrevista pessoal entre os dias 17 e 21 de fevereiro de 2014.

                        Atenciosamente,

KÁTIA CRISTINA GUEDES DIAS
Juíza de Direito

Diretora do Foro da Comarca de Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário