logo

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

[segurança] "Funcionários" da Secretaria de Assistência Social de Apodi sofrem assalto durante retorno a cidade

Imagem Ilustrativa
Na noite de ontem (03), quando retornavam da cidade de Currais Novos, uma comitiva enviada através da Secretaria de Assistência Social foi abordada por alguns meliantes que o assaltaram na divisa de Campo Grande a Caraúbas por volta das 17:30.

Segundo informações o veículo do tipo UNO é do CRAS e administrado pela Secretaria de Assistência Social e quem o conduzia era o senhor Francisco Carlos Gurgel Diógenes, funcionário exonerado.

Ainda segundo informações no veículo iam 6 pessoas. O gari Silverlan, sua esposa, uma prima, sua mãe e a criança de 2 anos de idade que foi engessar o fêmur e bater um raio X. Além de superlotado o veículo não tinha cadeirinha de criança.

Na ocasião os meliantes ainda postaram as armas sobre os passageiros e ainda amassaram uma das portas do veículos com chutes. Levaram pertences pessoais.

A questão deixa uma lacuna em meio a toda essa situação.

Um funcionário exonerado pode conduzir veículo público e se algo tivesse acontecido com ele qual seria a maneira legal que o mesmo teria de direito?

Ligamos para a secretária Aloma e a mesma confirmou o caso. Também ligamos para o senhor Carlos mais ele não quis se manifestar, segundo ele ainda está muito abalado com a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário