logo

sábado, 21 de maio de 2016

[segurança] Em Apodi, assaltantes voltam a assustar moradores

Mesmo com o trabalho ostensivo realizado pelas Polícias Militar e Civil, no município de Apodi, a bandidagem continua tentando tocar terror, dessa vez, uma dupla em uma moto armados, assaltaram um estabelecimento comercial no centro da cidade e roubaram aparelhos celulares e dinheiro dos clientes na noite deste sábado (21).

Segundo informações obtidas nas redes sócias, os meliantes também tentaram assaltar o posto Kurió e fugiram em direção a Caraúbas. A Polícia Militar de Caraúbas conseguiu localizar a dupla e houve troca de tiros, os meliantes abandonaram a motocicleta e estão no mato. A GTO de Apodi também participa da operação.

Ainda durante a noite um Policial Militar de Caraúbas comentou sobre a ocorrência. Veja:

"Motocicleta tomada de assalto na cidade de Olho Dagua dos Borges, é recuperada em menos de quatro horas depois, pela GU comandada pelo SGT Alves com apoio do CB Tyronne. Os meliantes usaram o veículo em um assalto a um posto de combustível, na cidade de Apodi, e fugiram sentido A Cidade de Caraúbas, de imediato saímos em diligência, e a cerca de oito km, cruzamos com os mesmos, houve uma intensa perseguição, efetuamos vários disparos, que provavelmente um tenha atingido o pneu da moto, onde os mesmos vinheram a cair e se evadir pelo matagal".

Moto Apreendida:


Nenhum comentário:

Postar um comentário