logo

quinta-feira, 19 de maio de 2016

[polícia] Suspeito de furto é preso e, durante depoimento, rouba celular do escrivão

Um homem foi detido pela Polícia Militar suspeito de furto, na cidade de Itapaci/GO. De acordo com a Polícia Militar, Alexandre Freire da silva, teria sido abordado portando um bolsa com alguns objetos no interior da mesma.

Os policiais indagaram o suspeito que não soube explicar a origem dos objetos, o homem foi conduzido a DP, onde foi verificado sobre os antecedentes criminais do suspeito que possui várias passagens pela polícia.  

De acordo com a PM, antes mesmo de terminar a ocorrência, a vítima procurou as autoridades policiais, dizendo que a residência dela havia sido arrombada e teria vários objetos furtados.

A polícia relata que a vítima teria reconhecido alguns objetos, em seguida o suspeito teria confessado, levou o restante dos produtos do furto e entregou à autoridade competente.

Segundo a PM, o suspeito algemado com as mãos para trás ainda teria furtado o aparelho de celular do escrivão enquanto prestava depoimento e colocado por dentro da cueca.

Por azar do suspeito, o telefone tocou dentro da cueca dele, foram feitos dois flagrantes. Além de ser autuado pelos furtos, foi também autuado pelo aparelho de celular.

O furto dos objetos na residência, aconteceu na Vila Santana no último sábado (14/5), em Itapaci.
Fonte: JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário