logo

quarta-feira, 18 de maio de 2016

[polícia] Detento Caraubense do regime semiaberto em Patu é morto a tiros na RN 078

Um caraubense de 28 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (18) ao sair do Centro de Detenção Provisória - CDP, em Patu, localizado na região oeste do estado do Rio Grande do Norte. 

De acordo com a Polícia Militar, Onildo Hugolino da Silva Júnior, de 26 anos,s, conhecido como Júnior Malapomba, tinha sido transferido do Presídio Provisório "Manoel Alves Pessoa Neto, em Caraúbas, na última segunda-feira (16), para o semiaberto no Centro de Detenção Provisória - CDP, da Patu e ontem foi a primeira vez que ele foi cumprir pena.

Segundo os militares, a vítima havia acabado de sair do Centro de Detenção Provisória - CDP, em Patu, por volta das 6h. Júnior Mala Pomba, filho de Fatima de Amauri, foi executado a tiros quando vinha no trecho da rodovia estadual RN 078 que interliga as cidades de Patu e Olho D'água do Borges, quando foi abordado e executado por atiradores.

Júnior Malapomba cumpria pena por homicídio cometido na cidade de Umuarama, no estado do Paraná. Antes de cumprir pena no semiaberto, ele visitou amigos e relatou que tinha sido solto e que ia ficar dormindo em Patu durante 3 meses e que estava pensando em montar um negócio para ele trabalhar, como instalador de ar condicionado.

As Polícias Militar e Civil foram acionais, onde isolaram o local e aguardam a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP-RN) de Mossoró para o recolhimento do cadáver. 
Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário