logo

quarta-feira, 18 de maio de 2016

[polícia] PM de Apodi apreende adolescentes que estavam tomando celulares de assalto na cidade

Celulares tomados de assalto, camisas e capacete usados no assalto
Moto usada no assalto

No início da tarde desta Quarta feira dia 18/05, a Policia Militar conseguiu desvendar um assalto ocorrido na noite de Segunda feira dia 16/05, onde dois elementos tomaram de assalto, dois celulares de duas pessoas, o fato aconteceu nas proximidades da churrascaria de Aldeci, no Bairro Portal da Chapada. 

Segundo informações do Sgt. Ivanildo, que juntamente com o Sd. Túlio, realizaram a apreensão dos dois elementos, e recuperaram os celulares roubados, informou que ao entrar de serviço tomou conhecimento desse assalto ocorrido em frente a churrascaria de Aldeci, na noite do dia 16/05, onde na ocasião dois elementos em uma moto Titan de cor prata, tomaram mediante sugesta, (sem apresentar arma), dois celulares de duas pessoas. 

Ao assumirem o serviço nesta Quarta feira, procuraram informações que os levassem aos autores desse delito, porém por volta das 15:00 horas, os policiais não tinham mais dúvidas da autoria deste crime, chegando a conclusão que os menores de iniciais, M. C. de O. e J. M. da S. P., eram os assaltantes.

Diante dessa informação os policiais foram até a zona rural, mas precisamente no sitio soledade, onde localizamos um dos menores, o qual de imediato entregou o celular e prontamente informou o endereço de seu comparsa. 

De imediato os policiais se deslocaram até o assentamento nova descoberta, onde lá conseguiram apreender o outro menor que estava com o outro celular e a motocicleta usada na prática delituosa.

Os adolescentes juntamente com o material recuperado, a motocicleta, um dos capacetes, as camisas usadas na ação e os dois celulares, foram encaminhados a delegacia de policia civil de Apodi, onde foram realizados os procedimentos de praxe.
Fonte: Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário