logo

sábado, 3 de outubro de 2015

[política] Sensibilizado com sede de moradores, Dr. Pinheiro faz doação de tubulação na Chapada do Apodi

O ex-prefeito de Apodi, Dr. Pinheiro sempre foi conhecido pela sua sensibilidade no tocante a sede das pessoas nas comunidades rurais, e quando gestor ficou conhecido como o “prefeito das águas”, por isso até hoje as comunidades rurais o procuram para ajudar nessas questões que envolvem problemas de abastecimento.

Atendendo convite de moradores de um novo bairro na comunidade de Soledade, que ainda está descoberto pelo abastecimento, Pinheiro participou de uma reunião na residência do ex-vereador Eilson Targino, que reuniu cerca de 40 famílias que já estão morando nessa localidade e que ainda não tem o abastecimento.

A tubulação requerida pelos moradores é de 600 metros que percorrerá todo o Bairro levando água a todas as casas existentes e em construção, já que no local existem varias construções.

Dr. Pinheiro, juntamente com o ex-vereador Eilson Targino fizeram a doação de toda tubulação que logo chegará a comunidade e será canalizada no poço que a FALS coordena, para assim matar definitivamente a sede das pessoas.

“Fico sensibilizado com essas questões, pois vivemos em cima de um lençol freático riquíssimo, e não podemos privar as pessoas de algo tão vital que é a água em detrimento de algo tão fácil que é a tubulação, me comprometo juntamente com o nosso amigo Eilson de fazer a doação de toda a tubulação”, relatou Dr. Pinheiro.
Fonte: Josenias Freitas

Um comentário: