logo

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

[polícia] Homem é preso por posse de arma de uso restrito e acusado de praticar assaltos na zona rural de Caraúbas

Um homem de 31 anos foi preso pela equipe de polícia Civil, sob o comando do Delegado Erick Gomes, na noite desta segunda-feira (29), na comunidade de Baixa dos Defuntos, na zona rural de Caraúbas, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte, suspeito de praticar assalto e por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

De acordo com o Delegado Erick Gomes, a equipe de polícia civil de Caraúbas, após identificar o autor da tentativa de homicídio na comunidade de Miranda, zona rural de Upanema, identificado por Isack Batista da Silva, de 19 anos, que atirou contra Antônio Aquino (Doente mental) e mais tarde teria tentado contra a vida de Genilson Raimundo da Silva, 52 anos.  A polícia foi até uma residência situada na Baixa dos Defuntos, Zona Rural de Caraúbas, onde provavelmente o atirador poderia está escondido, na casa do seu parceiro identificado como Daniel Ferreira de Andrade, 31 anos.

Quando a equipe chegou na referida residência, o suspeito não se encontrava, no entanto, foi encontrado em posse de Daniel Ferreira uma arma de fogo de uso restrito, com a numeração raspada e 04 munições intactas de calibre .38. 

Daniel Ferreira foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, onde foi autuado pelo delegado Erick Gomes que encaminhou Daniel Ferreira para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraúbas.

O delegado Erick Gomes representou também preventiva contra Daniel Ferreira por ser suspeito de mais de 5 roubos a motocicletas na zona rural do município, onde atuava em parceria com “Prego”, seu cunhado que atualmente está preso na cidade de Mossoró acusado dos mesmos delitos.

Ainda de acordo com o delegado Erick Gomes, “Daniel vinha aterrorizando o setor, mas agora o medo da população sem dúvidas diminuirá com a prisão de Daniel Ferreira. Concluiu o delegado que colocou o Disque Denúncia à disposição a população de Caraúbas e região - 99677-09227.
Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário