logo

sábado, 3 de outubro de 2015

[polícia] Duplo Homicídio na cidade de Baraúna

Duas pessoas foram mortas no início da noite de ontem, 02 de outubro na cidade de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta de 19 horas e 30 minutos, na Rua Adauto Bezerra Filho, no bairro Cinderela e pode ter como motivação, vingança. 

A polícia não descarta a possibilidade de guerra envolvendo disputa pelo comando do tráfico de droga na cidade. Na delegacia da polícia civil e no Pelotão da polícia militar de Baraúna, existe o registro de várias denúncias anônimas de venda de droga no local. 

Policiais civis e militares, já realizaram várias abordagens no local, mas nunca conseguiram encontrar o entorpecente denunciado. 

Marcos Fabiano de Macedo Roque de 24 anos de idade, era acusado de um crime de homicídio no mesmo bairro onde foi morto. Ele foi alvejado na cabeça e o no abdômen e caiu sem vida na sala da casa onde morava. 

Raimundo José Silva de Macedo, de 33 anos, tio de Marcos, foi alvejado com cerca de 03 disparos e morreu sentado em uma cadeira, na calçada da residência. 

Segundo informações de populares, os dois acusados estavam de motocicleta e fugiram antes da chegada da polícia. 

Uma viatura da Policia Militar fez o isolamento para os procedimentos da equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, Unidade Regional de Mossoró para onde os corpos foram removidos e serão necropsiado.Já são 27 mortes violentas em Barauna no ano de 2015, tornando a cidade como uma das mais violentas do mundo.
Fonte: Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário