logo

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

[segurança] Fórum Estadual de Segurança Pública é lançado em Natal

O Seminário de Lançamento do Fórum Estadual de Segurança Pública (FOSEG-RN), realizado nesta segunda-feira (28) em Natal, reuniu um grande número de participantes, onde os quatro palestrantes convidados apresentaram temas pertinentes, como: Crise na Segurança Pública, Direitos Humanos e Atividade Policial: uma via de mão dupla, Modelo Pleno de Polícia e Otimização da Atividade Policial.

O Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal do Rio Grande do Norte (SINPEF-RN) participou como uma das entidades organizadoras do evento.

O presidente do SINPEF-RN, José Antônio Aquino, coordenou a mesa formada pela palestrante e psicóloga Ana Vládia Holanda Cruz, Paulo César de Macedo (Simpol), Roberto Campos (ACS), Cléber Costa (COEDHUCI) e Paulo César de Macedo (SINPOL). Em pauta a discussão sobre “Direitos Humanos e Atividade Policial: uma via dupla”.

Para Ana Vládia, palestrante, é preciso mudar a forma de trabalhar a segurança no País. "O sistema carcerário não diminui o tráfico de drogas. O tráfico de drogas é o maior responsável pela prisão de mulheres no Brasil", garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário