logo

sexta-feira, 8 de maio de 2015

[política] Namorada do prefeito é a nova Chefe de Gabinete da Prefeitura de Apodi


A senhora  Klébia Karina da Silva Gomes, namorada do atual prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, é a nova Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Apodi. A sua nomeação foi publicada hoje (08) no Diário Oficial do Município.

Antes de Karina, quem assumia o cargo era o atual Secretário Municipal de Saúde, Pedro Júnior.

6 comentários:

  1. Essa moça é uma pessoa muito boa, parabéns

    ResponderExcluir
  2. kkkkk só podem tá de brincadeiras kkkkk paiaçada

    ResponderExcluir
  3. Gente boa! Tem tudo pra dar certo.

    ResponderExcluir
  4. Ela pode ser uma ótima pessoa, mas não é qualificada para esse cargo. Esperava que na gestão do atual prefeito não houvesse tanto nepotismo e protegidos em cargos que nem lhes cabe devido a qualificação, mas me enganei cruelmente. Esta sendo igual ou pior. Acreditei, é humano, mas hoje deixei de acreditar em tantas mentiras. e se esse fosse o menor dos problemas, ainda vem o descaso com os professores da cidade e com a classe estudantil, ônibus que antes havia a promessa de que nossos filhos iriam ter transporte gratuito para ir para faculdade hoje pagam mais do que o dobro de antes, existe um verdadeiro descaso na saúde, não vejo investimentos e nem obras, a maior piada foi essa semana o café da prefeitura ter sido adoçado com rapadura e trabalhadores de la afirmarem que havia sido porque nem açúcar tinha. Enfim, de nova geração virou velha, velha historia de Apodi.

    ResponderExcluir
  5. Mudamos os postos agora temos o homem como prefeito e a chefe do gabiente a sua namorada vai ser do mesmo jeito da anterior

    ResponderExcluir
  6. Simpática como pedro jr.

    ResponderExcluir